quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aviso: IMPORTANTE!

Olá meninas :)

Em primeiro lugar, peço desculpa pela falta de informação em relação a esta fic. Não tenho andado a publicar e devo-vos um enorme pedido de desculpa.
Em segundo lugar, queria dizer-vos as explicações (são mais que uma e espero que compreendam!), tenho tido alguns problemas que me dificultaram em muito a minha escrita (mas nada de graves!) e também tenho andado sem inspiração para esta fic... E vocês mereciam o mínimo de esforço e eu tenho tentado mas com tudo o que se têm andado a passar é difícil.
Além do mais, o que sinto em relação ao Nico tem mudado e pensei diversas vezes nesta fic, assumo. Mas o próximo capítulo sairá (prometo!) em Julho e terá muitas emoções fortes, surpresas e momentos que vos ficaram guardados na mente e no coração destes dois (serão boas ou más?) :b

Beijinhos e mais uma vez peço desculpa minhas queridas leitoras.
Rita Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário